quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Revoadas de Meliponas

Que coisa linda, pra quem ja vio sabe o quanto é lindo e interessante, e pra quem nunca teve o prazer de ver alguma revoada de Uruçu Amarela, Uruçu Verdadeira ou até Mandaçaia, ai vai algumas fotos lindas de se ver.
-
Revoada de Uruçu Amarela (M. Flavolineata)
Revoada de Uruçu Verdadeiro (M. Scutellaris)


Eu no meio da revoada. Detalhe que parece que estou debaixo de um ventilador!





Coisa linda de se ver amigos, espero que vocês tenham gostado das fotos!

Um abraço a todos.






6 comentários:

  1. Olá amigo Felipe,
    realmente,essas revoadas são muito lindas e as suas fotos também,parabéns...

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir
  2. Felipe seu danado!
    Desejo a você , muito sucesso e que você alcance
    o vôo muito mais alto do que as abelhas!
    Seu Meliponário no blog esta lindo digno de um profissional , apesar de continuar bicudo saiba você que da minha maneira rabujenta eu
    TE AMO MUITOOOOOOO!


    Beijoss de uma abelha de ferrão Rita Dovigo

    ResponderExcluir
  3. fala a i meu novo amigo parabens pelo profissionalismo com as aladas e parabens de ser tam jovem e preocupado com nossas amigas de asas um abraço do amigo ronaldo meliponario sao lazaro..

    ResponderExcluir
  4. Parabens,lindo enxame, fico feliz por ter pesoas como nós que amamos a natureza ensentivando a criação de abelhas sem ferrão, sou criador de jataí, aqui em Canoas Rs.
    Um abraço...
    Vanderlei Marchonatto

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu jovem, você merece todos os elogios nosso e da mãe natureza!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Felipe,
    Você vende enxame de uruçu amarela? caso sim quanto esta o preço agora.

    ResponderExcluir